MISSÃO:
Apoiar as pessoas e as organizações/empresas no seu desenvolvimento através da formação e consultoria
VALORES:
Confidencialidade
- Garantir o sigilo absoluto em todas as informações recolhidas aquando e no relacionamento com os clientes.
Profissionalismo
- Ser responsável por alcançar um resultado;
- Solucionar problemas demonstrando capacidade de lidar com situações imprevistas e fora do vulgar.
Trabalho de equipa
- Trabalhar em conjunto para alcançar um resultado;
- Promover a cooperação entre os elementos que integram as equipas de trabalho.
Melhoramento contínuo
- Melhorar continuamente ao nível dos saberes (“saber-saber”, “saber-fazer” e “saber-ser”), dos processos de trabalho e do relacionamento com o cliente;
- Examinar o que é e o que não é eficaz;
- Aprender constantemente;
- Realizar o trabalho e reflectir sobre ele;
- Identificar técnicas bem e mal sucedidas e desenvolver teorias a serem aplicadas no futuro;
- Investigar continuamente e dedicar-se à interminável busca de insights e à compreensão da sua prática.
Criatividade / Inovação
- Para que os clientes sintam o valor acrescentado que um serviço de consultoria e formação lhes pode oferecer, e lhes possibilite a análise, discussão e implementação de ideias diferentes das praticadas no contexto das suas organizações.
Interacção/Comunicação
- Entre os elementos da equipa que intervirá numa empresa, por forma a que exista coerência nos produtos finais;
- Entre todos os elementos que constituem a equipa de trabalho, por forma a que se possam trocar experiências permitindo assim o enriquecimento dos conteúdos dos produtos e facilitando a criação de um espírito de equipa.
Rigor
- Na gestão e no cumprimento dos objectivos ou compromissos assumidos.
sábado, 13 de junho de 2009
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